sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prólogo.

- Bom dia, vida. - aquela voz tão conhecida sussurrou em meu ouvido, me fazendo sorrir automaticamente. Todos os dias ele me acordava assim. O meu melhor amigo era definitivamente o melhor mesmo. - Como se sente agora que tem 18 anos?? - ele me perguntou, enquanto me dava um beijo estalado na bochecha e eu me sentava na minha cama, de frete pra ele.
- Não vi nenhuma diferença dos 17, grandão. - Afirmei, sorrindo.
- Como não, Demi??! Você agora é maior de idade!! Isso não é uma maravilha?
- Ainda continuo tendo que ir pra escola. Então não tem diferença.
- E por falar em escola, vamos levantando que você já Tá atrasada, baixinha. E eu também tô atrasado pra faculdade. Hoje tenho aula pela manha.
- E você vai se atrasar mais ainda porque eu ainda tenho muita coisa pra fazer! - Eu e Joe nos conhecemos desde que me entendo por gente. Nossas mães eram colegas na faculdade  e nós acabamos nos tornando melhores amigos. Ele é 2 anos mais velho que eu, por isso está na faculdade. Nós somos vizinhos, e nossas sacadas estão.de frente uma para a outra. Eu escolhi o meu quarto apenas pela sacada. - Pode ir, grandão. Passo na casa do Drew antes de ir, e se ele ainda estiver lá, pego carona com ele! - Assim que eu falei o nome do Drew, Joe fechou a cara. Drew era meu namorado há 4 meses e o Joe nunca foi com a cara dele. Aliás, o Joe nunca gosta de nenhum namorado meu. Ele diz que tem medo de me perder pra eles. Eu acho isso idiota, já que eu nunca trocaria o Joe por nenhum outro garoto na face da terra.
- Eu quero você perto desse cara o menos possível.
- Mas ele é meu namorado! E além do mais, você já Tá todo atrasado, e vai se atrasar mais ainda, Joseph! - falei, já nervosa com toda essa situação, mas ele fez um biquinho tão fofo que não resisti e dei um beijinho em sua bochecha.
- Tudo bem, eu vou. Mas se precisar de qualquer coisa me liga, pequena. - ele deu um beijo em minha testa e saiu. Fui me arrumar.


...


- Tchau mãe! - Gritei, já abrindo a porta de casa e indo em direção a casa do Drew, a 1 quadra da minha. Chegando lá toquei a campainha, e sua irmã Miley, que era amiga minha, atendeu. - Bom dia, My!
- Bom dia Demizita!
- O Drew ta ai?
- Nem sei! Não vi chegando ontem. Mas deve estar lá no quarto dele. Vai lá! - ela abriu um pouco mais a porta, me dando espaço para passar e eu subi as escadas em direção a tão conhecida 3a porta a direita. Chegando lá, a abri e me deparei com a pior cena da minha vida. O meu namorado nu, abraçado com Camille, a maior vadia de todo o colégio. Algumas lágrimas solitárias desceram pelo meu rosto, mas ao invés de fazer um escândalo, fechei a porta com calma e sai correndo daquela casa, ouvindo apenas os gritos desesperados de Miley me perguntado o que havia acontecido.
Como pude ser tão estúpida a ponto de achar que o Drew, capitão do time de basquete do coleio, ia querer algo serio comigo, uma menina… comum? Sou muito idiota mesmo. Mas quer saber? Foda-se todo mundo. Se acham que podem fazer isso comigo, estão enganados. Sou legal, não burra. Aliás, chega de tentar ser uma boa pessoa. Vou mudar. Mudar totalmente. Uma nova Demi vai surgir. Ou melhor, uma nova Demetria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário