segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Please be mine . (Parte 2/2)

Fiquei algumas horas dentro de um avião, ouvi música durante toda a viagem e até dormi em alguns momentos. Quando cheguei lá vi uma mulher, um homem e uma garota com uma plaquinha com o nome "Demi" na mão. Quando me viu a garota veio em minha direção. Ela tinha os cabelos pretos, e era mais ou menos do meu tamanho. Ela me abraçou forte, como se sentisse muito a minha falta. tentei me esforçar pra me lembrar dela, mas não consegui. Retribui o abraço mais por educação.
- Demi, minha irmã, como senti sua falta! - a garota falou, e eu fiquei a encarando sem responder nada - Sou eu, Selena, sua irmã mais nova... - Continuei a olhando, e ela fez uma carinha triste - Você não lembra de mim, né?
- Desculpe, Selena... Eu estou tentando, mas não consigo... - Eu disse e suspirei. Logo depois veio o casal em minha direção. Provavelmente aqueles eram meus pais.
- Demi, minha filha! - A mulher veio e me abraçou - Como você faz uma coisa dessas com a gente, menina? Eu quase morri atrás de você nesses dois meses - Ela disse
- Desculpe... Eu.. não sabia -
- Demi, querida. Que saudades! - O homem veio e me abraçou também. - Como você está?
- Estou bem, obrigada.
- Patrick, querido, pegue as malas de Demi por favor - A mulher disse, apontando pra as minhas malas, e o homem as tomou da minha mãe. - Então Demi, o que fez nesses dois meses? Com quem você estava?
- Eu estava em turnê, com os meus irmãos... - Todos me encararam confusa - Ah sim, os Jonas .. - Selena me encarou espantada
- OMG, Você estava com os Jonas Brothers? - Ela perguntou animada e eu não pude deixar de rir
- Foi.. O Joe me atropelou - Disse coçando a cabeça - Eu acho...
- OMG O Joe Jonas te atropelou? Queria eu ser atropelada por ele ... - Selena disse fitando o nada e eu ri
- Que mal lhe pergunte - falei apontando pra mulher que andava junto com o homem um pouco mais a nossa frente. - Quem são eles? - Selena me olhou triste
- Você não lembra mesmo, né? - Eu sussurrei um "não" triste. Queria muito me lembrar - São nossos pais, Demi. Dianna e Patrick...
- Ah... ok. - Eu olhei pro chão
- O que foi?
- To com saudades do pessoal.. Do Nick, do Joe, do Kev, do Frankie, da minha mãe e do meu pai...
- Denise e Paul Jonas? - Ela me olhou espantada - Sério que você chama eles de pais?
- Uhum..
- Chegamos meninas! - Patrick disse apontando pra um carro preto. Entramos os quatro e fui para a minha antiga casa. Eu não lembrava de nada, então Selena me levou até o meu quarto e ficamos um pouco lá, conversando, até que pedi licença a ela, estava cansada e precisava dormir. Me ajeitei e capotei em menos de 5 minutos... Algumas horas depois acordei com o celular tocando, quando olhei no visor era o Joe.

'Ligação
Demi: Joe?
Joe: Deeeems! Que falta que senti da sua voz.
Demi: Eu tambem sinto falta de vocês, Joe...
Joe: Te liguei pra você nos desejar boa sorte, precisamos disso, você sabe.
Demi: - ri - Põe no viva voz
Joe: Tá, só 1 minutinho - liga o viva voz - Pode falar
Demi: Ei gente, eu não posso mais estar ai com vocês, mas saibam que eu vou estar torcendo daqui, tá legal? Peço que não esqueçam nunca de mim, porque eu daqui não vou esquecer de vocês. Vou estar sempre ligada nas notícias da televisão, no twitter, facebook, e todas as redes sociais. Eu prometo, tá?
Todos: Obrigada, Dems. Nós te amamos
Demi: Boa sorte
Ligação off'

Levantei da minha cama e comecei a vasculhar os armários, em busca de alguma coisa que possa me fazer lembrar de tudo. Achei uma caixa... A abri e dentro dela tinham várias fotos de toda a minha vida. Peguei-a e sentei na minha cama e comecei a olhá-las

~ Joe ~
Começamos mais um show, e as coisas já não começaram muito bem. Estávamos todos desanimados, e quando fui cantar "Please be mine" olhei pra o mesmo lugar de sempre, e ela não estava..
- Please be... - respirei fundo - Desculpa, eu não consigo - Saí correndo do palco. Ouvi todos me chamando, mas ignorei. Fui para o aeroporto.

~ Demi ~
Estava no meu quarto, olhando uma foto minha com Joe, Nick, Kevin e o pequeno Frankie, eu estava com muitas saudades deles. Até que a Selena entrou parecendo uma maluca no meu quarto
- DEMI! DEMI DEMI DEMI! O J.. AQUI AAAAAAAAAAAAAAAAAA - Ela gritava coisas sem sentido, apontando pra fora do quarto
- Calma menina. - Pus minha mão em seu ombro - Respira fundo... Pronto, agora me explica
- Joe Jonas está aqui em casa .. AAAAAAAAAA
- Joe??????? - Desci correndo as escadas e Joe estava parado na porta me olhando. Corri em sua direção e o abraçei, ele me abraçou de volta - Joe ... mas como? Você tinha o show... Como achou a minha casa?
- Eu larguei o show no meio, porque não conseguia sem você lá. E eu cheguei aqui perguntando pela cidade toda se alguem te conhecia... - ele riu
- Mas porque você fez isso, seu maluco?
- Porque eu não consegui cantar uma música. A música que eu venho tentando indicar que é pra você há um tempo... Você nunca notou, Demi? Sempre que eu canto eu olho pra ti!
- Sim, mas eu nunca pensei que...
- Demi, me escuta... Quando eu te atropelei aquele dia, que eu te vi caida no chão me bateu um desespero enorme, então eu corri pro hospital. Quando o médico me disse que você tinha perdido a memória, eu sorri por dentro, por que eu sabia que se você não lembrasse de onde morava, você teria que morar comigo. Eu não entendia muito bem, mas depois de um tempo tudo foi ficando mais claro e óbvio pra mim. Demi, você se tornou a única razão pela qual eu sigo em frente, meu porto seguro, minha melhor amiga, minha conselheira, meu tudo. Eu te amo, Demi.

(n/a: Ele começou a cantar essa parte da música)

I'll be there forever

You'll see that it's better

All our hopes and your dreams will come true

I will not dissapoint you

I'll be right there for you

till the end, the end of times..."

- Please, be mine? 
- Sim - Nós nos beijamos e eu ouvi gritinhos de Selena. Não me contive e sorri, separando o beijo e encostando nossas testas. - Eu também te amo, Joe.


FIM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário